sexta-feira, 16 de abril de 2010

Senhor te agradeço por minha vida por me liberto mim sarado e ter colocado novas vestes eu te agradeço senhor por te mim tiradodas trevas e mim trazer para a maravilhosa luz, que e a tua presença, Senhor acada dia eu quero ser apoxonado por tir paizinho tu es lindo soberano e maravilhoso♥


Ei Jesus te ama muito viu não qual situação vocé está, mas conheço uma pessoa que pode muda tua vida, ele e o Deus do impossivel ele pode tudo, foi ele que te criou e te formou ele sabe os teus pensamentos os teus sonhos e projetos ele pode resolver mas tudo isso só depende de voçé pedi a ele fala com ele, a tua vitoraia está nas maõs dele esperando vc chegar até ele, fale com ele ele que esculta atua voz, Deus e amor ♥ ele e maravilhoso ele te ama muito, vc não foi feito para sofrer Deus ter fez para vc ter vitoria, vocé e filho do rei vocé e primcipé, ei abra os olhos fale com o Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário