sexta-feira, 28 de maio de 2010


Espanhol Inglês - Espanhol - passion
s. Pasión, el calvario de Jesús en la Cruz; escritos bíblicos que ennumeran el padecimiento y los tormentos de Jesús en la Cruz

E dessa vez a Globo foi longe de mas ela poderia fazer o nome da novela en pootugues, junto com a minha familia asistie uma cena dessa novela, e o Espirito santo me deu um comando mandou eu pesquisar o que era passione, e realmemte descobrir o que era en espanhol fala que de Jesus no calvario, o amor de jesus no calvario e comparado com uma novela diabolica. e fiz uma pesquisa tambem e achei esse comentario leia com atenção, peço a todos vcs que repreenda todo mal da casa de vocés, e realmente e tenpo de abrir os olhos o mundo está distorcendo a palavra de Deus. fiquem na paz.

Sem Duvida esta foi a pior dor para ser passada pelo Nosso Senhor e Salvador Jesus, sei que o artista escolhido na interpretação do papel, pode não saber quem foi Jesus, mas eu e você certamente sabemos. Então veja a diferença entre a Paixão de Cristo e a passione da globo, minusculo de propósito. Artistas que são manipulados por Satanas a fazerem coisas horrendas em ficção e reais na sua familia. Se Deus permitisse a abertura de nossos olhos espirituais, certamente entenderíamos o valor da crucificação de Jesus, que muitos ja trocaram por novelas mentirosas e nojentas planejadas pelos próprios filhos do Diabo. O que ? ficou nervoso ? gosta de novelas ? eu não estou mentindo a própria Biblia diz que o Diabo veio para matar, roubar e destruir, e também diz que o mentiroso é filho do Diabo, eles estão mentindo e você acreditando. Então seu Fariseu, continue assistindo esta porcaria e trocando o Amado Nazareno Cristo Jesus por estas abóbrinhas enfeitadas, no inferno, você vai ter muito tempo para assistir a sua novela, onde o personagem principal ... É VOCÊ.
Cleverson Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário